Ajuda AMRAP Brasil | AMRAP BRASIL
NEWSLETTER
Receba promoções em seu e-mail

Todos os produtos vendidos pela AMRAP Brasil foram produzidos pensando no seu conforto e segurança.

Se algum produto adquirido apresentar qualquer problema, por favor entre em contato conosco para encontrarmos uma solução rápida e adequada para você.


É seguro comprar na AMRAP Brasil?

Sim. Nosso site é 100% seguro.

Nós trabalhamos com as tecnologias mais avançadas de proteção de dados para que você possa realizar suas compras com tranqüilidade.

A privacidade e a segurança dos clientes são nossos compromissos.

Todas as informações fornecidas durante o processo de compra são codificadas antes de serem transmitidas.

 

Veja alguns detalhes:

• As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro.

• As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores de pagamento garantindo total segurança em suas compras.

• Seus dados cadastrais (nome, telefone, email,endereço...) não serão divulgados para terceiros, mantendo ao máximo a sua privacidade.

• Não forneça sua senha para outras pessoas, ela é importante para manter seus dados em absoluto sigilo e segurança.

• O seu endereço de email só será utilizado para informações sobre lançamentos, novidades , promoções e brindes. Tudo somente com sua prévia autorização.

 

Como saber se o pagamento do meu pedido foi aprovado?

Assim que recebermos a confirmação da admistradora do cartão, ou sua confirmação de pagamento caso seja feito via transferência você receberá um email informando que seu pedido foi aprovado.

 

Posso cancelar meu pedido?

A AMRAP Brasil aceita cancelamentos, por qualquer razão, em até 24h da data de seu pedido. Depois disso, nós não poderemos cancelá-lo, mas você poderá devolvê-lo em até 7 dias da data de recebimento. Para cancelar, por favor nos envie um e-mail para [email protected] com o assunto CANCELAMENTO e Nº do pedido.

 

Qual o valor do frete?

O custo do Frete depende de 3 variáveis - Peso, Distância e Forma de Envio - o que torna inviável uma previsão do valor.

Nossa sugestão é que se faça uma compra simulada, adicione os produtos que pretende comprar preencha o cadastro junto com seu CEP e o valor será mostrado na tela.

 

Qual o prazo para despachar meu pedido e de entrega?

Todos os produtos comprados em nosso site são postados para os clientes via Correios.

As mercadorias saem do estoque em até 2 úteis após a confirmação do pagamento.

Depois de sair da loja, o prazo de entrega depende da forma de entrega escolhida:

Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda.

 

Como faço para trocar ou devolver um produto?

Acesse nossa página de Trocas & Devoluções para saber mais.

 

Alguma dúvida não foi esclarecida?

Nos envie um e-mail que teremos o prazer em ajudar.